sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Torneio São Lázaro 09







Candidatura à Junta de S. Lázaro pelo Partido Socialista organiza torneio de futsal

A candidatura à Junta de Freguesia de S. Lázaro pelo Partido Socialista, organizou um torneio de futsal na Quinta da Capela, que contou com a participação das equipas do Arsenal da Devesa, Juventude Socialista, Santo Adrião e os Priminhos.
Numa iniciativa bastante participada, que visava a promoção da saúde por via do exercício físico, o candidato Cláudio Silva instou todos os presentes a “manterem-se activos, evitando o sedentarismo, um dos maiores inimigos da nossa saúde”, não deixando de lembrar que “as boas iniciativas em prol da população e da freguesia não têm de custar muito dinheiro, dependendo, na maior parte das vezes, apenas das ideias e dinâmica de quem comanda os seus destinos”.
Parte da equipa daquele candidato não resistiu a abrir o torneio com um jogo amigável e, numa cabal demonstração de que estão bem mais à vontade noutros terrenos que não o de um ringue de futsal, proporcionaram momentos de humor e boa disposição a todos os presentes.
A final do torneio, que se disputou no Pavilhão Flávio Sá Leite para iludir a intempérie que se abatia sobre a Quinta da Capela, foi ganha pela equipa do Arsenal da Devesa que, num jogo disputadíssimo, como o atesta o resultado final de 6-5, acabou por levar de vencida a equipa da Juventude Socialista.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

São Lazaro 09 ao encontro do Bairro Nogueira da Silva


Acção de Campanha no Bairro Nogueira da Silva
Em acção de campanha eleitoral levada a efeito no Bairro Nogueira da Silva, o candidato à Junta de Freguesia de S. Lázaro pelo Partido Socialista, Cláudio Silva, depois de uma concorrida arruada, dirigiu umas palavras à vasta audiência que o aguardava.
Ladeado pelo Sr. António Marques, digníssimo representante da Associação de Moradores daquele insigne bairro, que lhe conferiu, de forma expressa, o seu apoio, o candidato começou por lembrar a sua origem humilde, quando, amiúde, brincava naquelas mesmas ruas, onde mantinha alguns amigos.
Explicitando, uma vez mais, a sua paixão pela área social, o Eng. Cláudio Silva afirmou-se “muito preocupado com a falta de apoios da actual Junta de Freguesia aos habitantes do bairro e à associação que os representa”, lembrando que “apesar de ser necessária a colaboração de todos, só com maior persistência, uma nova atitude e uma nova dinâmica se podem solucionar os graves problemas que ali existem, suprindo muitas das evidentes carências e melhorando a qualidade de vida dos que ali residem”.